Eunice Silva
Eunice Silva é Gerente de Melhoria Contínua Corporativa no Grupo HEINEKEN com a missão de alavancar o mindset e cultura para que a cia trabalhe de forma ágil, eficaz, flexível, com respeito, cuidado, paixão, coragem e diversão. Vem trabalhando há 10 anos no Brasil onde já passou por áreas como TI, Operações, Centro de Serviços Compartilhados, Processos, Riscos e Controles e atuou como Communities & Change Expert na Holanda.
Intitula-se Nexialista e veio consolidando sua carreira em empresas como Brasil Kirin, HP, EDS do Brasil, Telefonica e Telesp suportando grandes clientes no Brasil e no exterior, com mais de 20 anos de experiencia em Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM), condução, treinamento e coaching de Projetos utilizando metodologias como Lean Six Sigma, Design Thinking, Agile e Híbrida. Atuou também em instituições públicas como a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura e Secretaria da Educação da Prefeitura de Salto/SP onde conduziu trabalhos na área de Educação e Tecnologia.
Master Black Belt, pós-graduada em Engenharia da Informação pela FASP, graduada em Ciências da Computação pela USJT e em Letras pela UNICID, possui certificações em ITIL pela Pink Elephant, COBIT pela ISACA, Design Thinking Professional pela Certiprof, Design Thinking Specialist pela PMCert e Gestor de Mundanças Organizacionais na Metodologia Dynamica.
Tema da Palestra
Simplificação num mundo Complexo